Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / 67ª edição do Simpas será sediada no Mato Grosso

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site.

Entre os dias 23 e 25 de novembro, acontece a 67ª edição do Sistemas Integrados de Manejo na Produção Agrícola Sustentável (Simpas), na cidade de Sinop, no Mato Grosso. 
 
O evento visa garantir a manutenção da produtividade agrícola conjuntamente com a manutenção dos recursos naturais, reduzindo potenciais impactos ao meio ambiente com o uso racional dos insumos agrícolas.
 
"Em 25 anos de existência, percorremos 67 cidades dentro do território brasileiro com o propósito de levarmos para diversas regiões do país, a importância de atuar de forma sustentável, com o uso de tecnologias adequadas", afirma Eduardo Daher, diretor executivo da Andef. 
 
Nessa edição, o encontro contará com cinco painéis: Agronegócio, Fertilidade do Solo, Sementes/Máquinas e Implementos Agrícolas, Boas Práticas Agrícolas e Manejo Integrado em Defesa Fitossanitária. Clique aqui e inscreva-se.
 
A 67ª edição do SIMPAS é uma realização da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMT), Laboratório Solos & Plantas, Faculdade Centro Mato-grossense (Facem) e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), e conta com o apoio da Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef), Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA), Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Associação Brasileira de Sementes e Mudas (ABRASEM), Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e do International Plant Nutrition Institute (IPNI).
 
Mais informações, acesse: www.simpas.com.br
 
Serviço:
 
67°Sistemas Integrados de Manejo na Produção Agrícola Sustentável
Dias 23 a 25 de novembro 2015
Auditório da UNEMAT – Campus de Sinop
Av. dos Ingás, 3001 – Jd. Imperial | Sinop/MT
 
Fonte: Comunicação Andef

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.