Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / 68º Simpas começa na próxima segunda-feira, 29, em Rio Verde/GO

Evento reforça a importância de técnicas sustentáveis para a agricultura brasileira. 

Entre os dias 29 e 31 de agosto, o município de Rio Verde, em Goiás, será sede da 68ª edição do SIMPAS – Sistemas Integrados de Manejo na Produção Agrícola Sustentável.  As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas através do site.

O evento tem como objetivo atualizar os profissionais da área de Ciências Agrárias dentro de uma visão integrada de produção agrícola sustentável, visando garantir a manutenção da produtividade agrícola conjuntamente com os recursos naturais, para que haja aumento de produtividade e de rentabilidade no agronegócio brasileiro.

Nessa edição, o encontro contará com cinco painéis: Agronegócio, Fertilidade do Solo, Sementes e Máquinas Agrícolas, Boas Práticas Agrícolas e Manejo Integrado em Defesa Fitossanitária.

Em seus 25 anos de história, o SIMPAS já passou por 16 estados, 67 municípios e levou informação sobre agricultura sustentável para mais de dez mil participantes.

A 68ª edição do SIMPAS é uma realização da Universidade de Rio Verde, UniRV e da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano, COMIGO. Além da Associação Nacional de Defesa Vegetal, ANDEF; o evento conta com a parceria da Associação Nacional para Difusão de Adubos, ANDA; Associação Brasileira do Agronegócio, ABAG; Associação Brasileira de Sementes e Mudas, ABRASEM; Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos, ABIMAQ e do International Plant Nutrition Institute, IPNI.

Para mais informações e/ou inscrições, acesse www.simpas.com.br.

Serviço:
68º SIMPAS
Dias 29, 30 e 31 de agosto de 2016
Floresta Eventos
Estância das laranjeiras km 2, estrada antiga para Jataí
Próximo ao Hotel Blue Tree Towers

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.