Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Andef apoia 30º Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas

Durante quatro dias, a cidade de Curitiba/PR, será o cenário para o aprimoramento dos principais caminhos a serem seguidos por produtores, empresários e cientistas.

Promovido a cada dois anos pela Sociedade Brasileira da Ciência das Plantas Daninhas desde 1956, a 30ª edição do Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas (CBCPD), está marcada para acontecer entre os dias 22 e 26 de agosto, na cidade de Curitiba/PR, no ExpoUnimed.

Sob o tema 'Conhecimento e Tecnologia a Serviço do Agricultor', o cenário do evento é de aprimoramento dos principais caminhos a serem seguidos por produtores, empresários, cientistas, professores e pesquisadores e a expectativa é que cerca de 1000 participantes se reúnam.

A programação do Congresso será distribuída em mesas redondas e painéis ministrados por renomados palestrantes de diversas instituições de pesquisa do Brasil e do mundo, além de sessões orais e de pôsteres, para apresentação e discussão dos principais trabalhos de pesquisa desenvolvidos na área da Ciência das Plantas Daninhas.

Neste ano o Congresso é organizado conjuntamente pela Embrapa Soja, Universidade Estadual de Maringá, Pontifícia Universidade Católica de Curitiba, Fundação ABC e Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Para mais informações, acesse: www.cbcpd2016.com.br

Última edição
O 29º Congresso aconteceu entre os dias 1 e 4 de setembro de 2014, em Gramado, na Serra Gaúcha e abordou 'A Ciência das Plantas Daninhas em Clima de Mudanças' como tema central.

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.