Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Andef apoia Oficina de Manejo de Plantas Daninhas em Piracicaba

Com início no dia 8 de maio e término previsto para 20 de junho, o Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (PECEGE) promove a Oficina de Manejo de Plantas Daninhas – Avanços e Tecnologias, a ser realizada no campus da ESALQ/USP, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo

 

Com o apoio institucional da Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF), a oficina tem como objetivo atualizar os alunos sobre novas tecnologias e procedimentos praticados no mercado, além de apresentar um quadro real dos desafios ligados ao manejo de plantas daninhas em importantes culturas como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar. Por isso, o evento pretende reunir profissionais de diversas áreas.

Sob coordenação acadêmica do Prof. Dr. Pedro Marques, do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da ESALQ/USP e coordenação técnica do Prof. Dr. Pedro Christoffoleti, do Departamento Produção Vegetal da ESALQ/USP e da Dra. Daniela Flôres, pesquisadora do PECEGE-ESALQ/USP, a oficina abordará nos dias 8, 9, 22 e 23 de maio o tema 'transgênicos e resistência de plantas daninhas a herbicidas'. Nos dias 12, 13, 19 e 20 de junho, será abordado 'cana-de-açúcar: avanços no manejo de plantas daninhas'.

Para conferir a programação na íntegra, clique aqui. Mais informações, envie e-mail para oficinamanejo@pecege.esalq.usp.br ou ligue para (19) 3375.4250.

Fonte: Comunicação Andef, com informações PECEGE

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.