Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / ANDEF participa do Projeto Agroligadas

Encontro abordará a importância das atividades agrícolas para professores

O movimento Agroligadas, formado por mulheres ligadas ao setor agrícola, promoverá no próximo dia 07 de junho, um encontro para professores das escolas da região, na sede do IMAmt (Instituto Mato-grossense do Algodão), em Campo Verde/MT. Sob o tema “Ligando o campo e a cidade”, a reunião tem como objetivo aproximar os docentes das atividades do campo, criando conexões, trocas, aprendizados e uma ponte de conhecimento com o agronegócio.

Representando a ANDEF, Fábio Kagi, engenheiro agrônomo e gerente adjunto de Inovação e Sustentabilidade da Associação, discutirá a importância da ciência na agricultura e na proteção de plantas, traçando um panorama da agricultura ao longo da evolução do ser humano e a necessidade que o agricultor teve de adaptar as técnicas de cultivo durante os anos para prover alimentos, fibras e energia à sociedade.

Além da ANDEF, participam as demais entidades: Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt), Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), Fiação Cooperfibra e Iguaçu Máquinas.

Serviço:
Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica do Núcleo Regional do Instituto Mato-grossense do Algodão – IMAmt | Campo Verde/MT
Dia 07 de junho de 2019
Das 8h às 14h

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.