Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / ANDEF participará do I Simpósio de Defesa Fitossanitária do Tocantins

Entre os dias 14 e 16 de maio, acontece o I Simpósio de Defesa Fitossanitária do Tocantins (SIMDEFI), em Palmas/TO. O evento abordará como tema principal o “Manejo Fitossanitário no Cerrado”, com docentes, pesquisadores, profissionais e estudantes de diversas áreas para discutir conhecimentos atualizados em Proteção de Plantas.

Entre os palestrantes convidados, Fábio Kagi, engenheiro agrônomo e gerente adjunto de Inovação e Sustentabilidade da ANDEF.
“Será o primeiro técnico científico da área no estado. Uma excelente oportunidade para discutir manejos fitossanitários adotados no Cerrado Brasileiro com docentes, pesquisadores, profissionais e alunos do Estado do Tocantins”, conta Fábio sobre as expectativas para o evento, ele estará presente no dia 14 de maio, às 11h, com uma apresentação sobre os “Defensivos Agrícolas: situação atual no país”, no qual abordará aspectos técnicos, econômicos e científicos sobre os defensivos agrícolas, assim como as etapas no desenvolvimento e segurança no uso.

Sobre sua palestra no SIMDEFI, Fábio diz que é de fundamental importância levar conhecimentos atualizados sobre a ciência dos defensivos agrícolas e entender as necessidades locais para melhorar continuamente o manejo fitossanitário.

Serviço:
Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP) –
Avenida Joaquim Teotônio Segurado 1501, Plano Diretor Sul.
De 14 a 16 de maio de 2019
Das 8h às 18h

Para se inscrever e obter mais informações, acesse: https://doity.com.br/i-simposio-de-defesa-fitossanitaria-do-tocantins–simdefi

 

 

 

 

 

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.