Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / ANDEF tem novo diretor-executivo

Eduardo Daher assume o cargo na Associação Nacional de Defesa Vegetal.

A diretoria executiva da Associação Nacional de Defesa Vegetal, Andef, tem novo titular. Eduardo Daher, envolvido com agronegócio ao longo de toda a vida profissional, assumiu o cargo na entidade nesta quinta-feira, 15 de abril. Daher está disposto a intensificar a difusão de tecnologia, modernidade e segurança para o produtor, ações que devem ser harmonizadas com o meio ambiente e as boas práticas agrícolas.

Formado e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, e graduado em Economia na USP, Daher trabalhou com fertilizantes por um longo período, com passagem pela COPAS, Companhia Paulista de Fertilizantes, empresa Norton e durante os últimos sete anos, diretor-executivo da ANDA, Associação Nacional para Difusão de Adubos.

O principal desafio na nova área, segundo Daher, é formar uma imagem correta do setor. Entre várias ações desenvolvidas pela Andef, o novo diretor dá destaque às mensagens e campanhas direcionadas ao agricultor. ‘Precisamos mostrar que não vendemos defensivos agrícolas, mas tecnologia que leva produtividade para o campo’.

Assessoria de Comunicação – ANDEF

&quote;

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.