Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Andef tem quatro programas finalistas no Prêmio Agrow

A Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF) é finalista do Prêmio Agrow 2015 com quatro iniciativas que desenvolve para o fortalecimento da agricultura brasileira.

A entidade concorre em três categorias: Melhor Programa de Marketing, Melhor Programa de Stewardship e Melhor Programa de Divulgação Pública. Os vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação no dia 17 de setembro, em Londres, Inglaterra.
 
Na categoria Melhor Programa de Marketing, a ANDEF concorre com o Prêmio Defesa Vegetal, que celebra ao longo os últimos 18 anos ações de extensão rural desenvolvidos e promovidos pelas empresas associadas da Andef, que capacitaram cerca de 20 milhões de produtores rurais.
 
Dois programas são finalistas na categoria Melhor Programa de Stewardship, Agro+ e CAS estão entre os finalistas. O Agro + é uma iniciativa que leva informação e tecnologia a pequenos produtores rurais em diferentes regiões do Brasil. Já a Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS), tem como principal objetivo incentivar a capacitação e a qualificação de empresas de aviação agrícola e de operadores aeroagrícolas privados.
 
Na categoria Melhor Programa de Divulgação Pública, o projeto escolhido foi o Desafio 2050, que objetiva nortear, desde já, ações dentro da agricultura brasileira que vão confluir em um futuro com segurança alimentar para os 9,3 bilhões de habitantes que, segundo projeções da FAO-ONU, povoarão o planeta por volta do ano de 2050.
 
O Prêmio Agrow homenageia empresas e profissionais que contribuem para a proteção e o desenvolvimento sustentável da agricultura do planeta.
 
Para mais informações, acesse: www.agrowawards.com
 
Fonte: Comunicação ANDEF

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.