Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Andefino: novo mascote da Andef

Concurso Cultural define nome do personagem; jornalista de SP foi o vencedor.

A Andef definiu o nome de seu novo mascote: Andefino. O personagem foi batizado pelo jornalista de São Paulo, Arnaldo Francisco de Sousa, por meio do Concurso Cultural ‘Escolha o Nome do Nosso Mascote’, aberto a toda sociedade durante mais de dois meses e divulgado a todo o Brasil. O vencedor receberá um notebook da marca Dell Vostro 1320, durante almoço na Andef no próximo dia 26 de julho. Foram registradas mais de 550 inscrições, de diversos estados do país.

Produtor rural e muito responsável com suas atividades no campo, principalmente quando se trata do processo de aplicação de defensivos agrícolas, Andefino terá uma importante tarefa: será a figura de comunicação e motivação para o uso seguro desses produtos nos programas de educação atualmente desenvolvidos pela Associação. A ilustração foi criada pela Agência Bluebox.

Ele será presença em feiras, eventos e cursos no meio rural, além de ilustrar os manuais, cartilhas e as diversas peças de divulgação da Andef. Os materiais são distribuídos no campo, junto aos produtores rurais e suas famílias, com mensagens sobre a forma correta de se aplicar defensivos e a necessidade de usar os EPIs (Equipamento de Proteção Individual), entre outras instruções que visam a produção de alimentos saudáveis, a proteção da saúde humana e do meio ambiente.

A Andef agradece o empenho e a participação de todos os cadastrados no Concurso Cultural.

&quote;

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.