Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Boas práticas agrícolas

Arysta lança boletim com dicas de fitossanidade e manejo sustentável do feijão.

Com o objetivo de dar apoio técnico às principais culturas agrícolas do País, o Clube de Relacionamento e Inovações Arysta – Núcleo Tecnológico (CRIAR-NT), da Arysta LifeScience, está lançando o Boletim ‘Feijão – Desafios Fitossanitários e Manejo Sustentável’.

Esta é a segunda publicação técnica produzida pelo grupo de pesquisadores do CRIAR e traz informações sobre o correto manejo, as características dos principais problemas da cultura e as soluções debatidas pelos especialistas.

O Boletim começará a ser distribuído este mês (janeiro) por meio de cadastro no site (www.arystanocampo.com.br) para solicitação de envio.

O Projeto CRIAR-NT reúne pesquisadores das áreas de Entomologia, Fitopatologia, Plantas Daninhas, Nematologia e Fisiologia Vegetal e surgiu da necessidade dos especialistas em compartilhar conhecimentos técnicos, discutir tendências e descobrir soluções para os principais problemas que afetam as lavouras do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Arysta LifeScience

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.