Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Complexo agropecuário da soja

Andef apoiou Reunião de Soja, em Londrina/PR.

Terminou dia 14, a XXXIII Reunião de Pesquisa de Soja da Região Central do Brasil, promovida pela Embrapa Soja, em Londrina no Paraná. O evento teve como objetivo discutir e avaliar os principais avanços e problemas ocorridos na safra, a fim de subsidiar as definições de prioridades de pesquisa e transferências tecnológicas.

A RPSRCB possui uma dinâmica própria a ser obedecida: sessão de abertura e de encerramento; relatos por estados sobre o comportamento da cultura da soja; palestras centrais; painéis sobre temas relevantes para soja ou os sistemas de produção em que a soja esteja envolvida e apresentação de trabalhos técnico-científicos nas comissões técnicas.

“Com um caráter extremamente técnico, a Reunião é o principal fórum para análise do complexo agropecuário da soja”, afirma Luis Carlos Ribeiro, gerente técnico de regulamentação estadual.

Com isso, compareceram mais de 90 pessoas, entre eles: pesquisadores de instituições de pesquisa agropecuária oficiais e privadas; professores e acadêmicos; técnicos de assistência técnica oficial e particular; profissionais interessados no agronegócio da soja, tais como: empresas de planejamento agropecuário, empresas de insumos, cooperativas e produtores.

SERVIÇO:
Hotel Sumatra
Rua Senador Souza Naves, 803, Centro
Londrina – PR
(43) 3374.9000
www.hotelsumatra.com.br

 

Fonte: Comunicação Andef 

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.