Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Comunicado da Sipcam Isagro

Empresa reafirma respeito à legislação sanitária e ambiental vigente.

SIPCAM ISAGRO – COMUNICADO À SOCIEDADE

Como de conhecimento público, nos dias 10 e 11 de agosto, a ANVISA realizou uma fiscalização nas nossas instalações industriais, em Uberaba-MG. Agradecemos a ANVISA pela seriedade do trabalho feito e por apontar problemas em alguns procedimentos internos da fábrica.

A Sipcam Isagro não está medindo esforços para esclarecer os aspectos técnicos suscitados, bem como em incorporar melhorias sugeridas pela ANVISA, na busca constante de fabricar produtos com responsabilidade social e ambiental e o mais rígido controle de qualidade.

É importante esclarecer que os pontos levantados pela ANVISA não comprometem a qualidade e a segurança dos produtos produzidos, nem para nossos funcionários e nem para o meio ambiente e saúde humana.

O pequeno volume de produtos questionado comparado com a nossa produção demonstra a atenção e preocupação da SIB em atuar no pleno respeito das legislações e da qualidade dos produtos e já elaboramos e encaminhamos à ANVISA os esclarecimentos solicitados para que os produtos sejam imediatamente liberados.

Aproveitamos para reafirmar a total dedicação em respeitar a legislação sanitária e ambiental vigente e constantemente melhorar os nossos indicadores de qualidade de nossos produtos e produzir em total conformidade com a legislação, dentro dos rígidos padrões de qualidade das normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 em benefício dos nossos clientes, do ambiente de trabalho dos nossos funcionários e do ambiente externo e da população em geral.

Gianni Locatelli
Diretor Superintendente da Sipcam Isagro

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.