Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Concurso cultural

Sugira um nome para o novo mascote da Andef; o mais criativo leva um notebook.

A Andef está criando um novo personagem, que terá uma importante tarefa. O mascote será a figura de comunicação e motivação para o uso correto e seguro dos defensivos agrícolas, nos programas de educação e treinamento atualmente já difundidos pela Associação. A novidade é que o nome do mascote será escolhido por meio de um concurso cultural aberto à sociedade. Haverá uma comissão julgadora, que decidirá pelo nome mais original e criativo. As inscrições devem ser feitas entre 25 de fevereiro e 03 de maio. Cada participante poderá enviar até 5 nomes de sugestão. O autor do nome escolhido ganhará um notebook.

A comissão julgadora levará em conta os seguintes critérios para a escolha: a) inovação, isto é, o nome mais criativo, relacionado com os objetivos do mascote; b) objetividade: nomes concisos; e c) exclusividade: nome original como mascote. Trata-se de um personagem carismático, amigo, responsável com uma boa imagem com crianças e adultos. O personagem ilustrará os manuais, cartilhas e as diversas peças de divulgação junto aos produtores sobre, por exemplo, a correta forma de aplicar defensivos e a necessidade do uso dos EPIs (Equipamento de Proteção Individual), entre outras dicas que visam a produção de alimentos saudáveis, a proteção da saúde humana e do meio ambiente.

As cartas com o título “Concurso Cultural Escolha o nome do nosso mascote” devem ser enviadas para: Associação Nacional de Defesa Vegetal – ANDEF – Rua Capitão Antonio Rosa, 376, 13º andar – Jd. Paulistano – São Paulo, SP – CEP: 01443-010 (a/c: “Concurso Cultural”), ou por e-mail, com o título “Concurso Cultural Escolha o nome do nosso mascote”, para o endereço: comunicacao@andef.com.br.

Clique aqui e consulte o regulamento.

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.