Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / CTIA homenageia ministro

Reinhold Stephanes recebe placa de Cristiano Walter Simon, presidente da Câmara.

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, participou da última reunião realizada pela CTIA, Câmara Temática de Insumos Agropecuários, em 29 de março. Na ocasião, foi homenageado por sua firme atuação à frente da pasta.

A homenagem foi feita em nome de Cristiano Walter Simon, presidente da Câmara e consultor institucional da Andef, Associação Nacional de Defesa Vegetal, Wilson Vaz de Araújo, Secretário Executivo da CTIA, e Ayrton Jun Ussami, Supervisor.

Durante a reunião, que aconteceu em Brasília, foram abordadas as ações do Ministério ao longo de 2009, em relação às fiscalizações de marcas de defensivos agrícolas. “O índice de conformidade alcançou 92%. Temos o papel de monitorar a produção, importação e exportação de agrotóxicos e afins e conferir a qualidade desses insumos, por meio de análise laboratorial ou fiscal dos produtos fabricados ou formulados”, ressaltou o coordenador-geral de Agrotóxicos e Afins, da Secretaria de Defesa Agropecuária, Luís Rangel.

Assessoria de Comunicação – ANDEF

&quote;
Cristiano Walter Simon, presidente da CTIA e consultor da Andef (à direita),
entrega homenagem ao ministro Reinhold Stephanes pela atuação no ministério

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.