Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Curso “Proteção de Plantas”

Tem início hoje encontro presencial do curso à distância, na BA.

Os alunos do curso de especialização Lato Sensu em Proteção de Plantas, realizado em parceria entre a Universidade Federal de Viçosa (MG) e a Andef, têm o 1º Encontro Nacional nesta semana, em Luiz Eduardo Magalhães, BA.

Coordenado pelo professor Laércio Zambolim, da UFV, o curso tem duração de 12 meses e é ministrado à distância a Engenheiro Agrônomos, Florestais, Agrícolas e Biólogos. Os tutores dos módulos são professores da UFV, Esalq, Unesp, profissionais da Andef, do Ministério da Agricultura, Instituto Agronômico e da Herbicat.

Na programação do Encontro Nacional, que vai de 13 a 17 de setembro, o diretor-executivo da Andef, Eduardo Daher, faz a recepção dos alunos e ministra a palestra de abertura das aulas. O gerente de Educação da Andef, José Annes Marinho, aborda a Defesa Vegetal no Brasil, também no primeiro dia da programação.

O próximo encontro da turma, que tem cerca de 80 profissionais da região da Bahia, será em fevereiro de 2011, no mesmo local.

Veja a programação completa do Encontro Presencial de Luiz Eduardo Magalhães aqui.

Mais informações sobre o curso: http://www.ufv.br/dfp/labprotecao/curso.

Assessoria de Comunicação – ANDEF
Foto: Arquivo Embrapa

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.