Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Difusão de tecnologia aos campos

Publicação da Andef mostra a importância dos Canais de Distribuição para o agro.

Principais responsáveis pela difusão da tecnologia aos campos de todo o país, os Canais de Distribuição de insumos agrícolas e veterinários ganharam destaque na nova edição da Revista Defesa Vegetal, uma publicação da Andef – Associação Nacional de Defesa Vegetal. Trata-se de uma radiografia da atividade exercida por aproximadamente 7 mil revendas, que movimenta 60% do setor de proteção de cultivos no Brasil.

Segundo estimativas da Conab – Companhia Nacional de Abastecimento, o país deverá colher 183,6 milhões de toneladas de grãos em 2013, um aumento de 10,5% em relação ao ano passado. ‘Esse resultado destaca a importância estratégica que os distribuidores representam, levando tecnologias modernas às propriedades rurais e contribuindo para tornar o agronegócio brasileiro um dos mais competitivos do mundo’, aponta Eduardo Daher, diretor executivo da Andef.

Para evidenciar a importância da missão dos distribuidores, a Revista reúne depoimentos de lideranças, empreendedores e técnicos do setor, além de um panorama da produção rural nas cinco regiões do Brasil, baseando-se no cenário econômico das principais culturas e da pecuária de cada uma delas.

Receba o exemplar
Os interessados em receber as edições da Defesa Vegetal devem enviar e-mail para comunicacao@andef.com.br, informando: nome, profissão, endereço completo e instituição/empresa a que está vinculado. O envio é gratuito e abrange todo o território nacional. As edições anteriores da revista estão disponíveis para visualização ou download no site da entidade: www.andef.com.br.

Fonte: Comunicação Andef

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.