Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Embrapa Meio Ambiente promove curso técnico para produção de morango

Entre os dias 8 e 12 de dezembro, a sede da Embrapa Meio Ambiente, localizada em Jaguariúna, sedia o 'Curso para Formação de Responsáveis Técnicos e Auditores da Produção Integrada de Morango'. O evento, que conta com o apoio da Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef); vai abordar temas como a situação atual e perspectivas no Brasil e no mundo sobre produção integrada; manejo integrado de pragas para sustentabilidade do sistema produtivo; pragas do morangueiro e seu controle e manejo e conservação do solo.

O objetivo é formar responsáveis técnicos e auditores da Produção Integrada de Morango (PIMo), utilizando como referência as Normas Técnicas Específicas do sistema. A expectativa é de que o curso reúna técnicos agrícolas/agropecuários, engenheiros agrônomos, estudantes de agronomia e responsáveis técnicos que já foram capacitados em 2009, cuja habilitação vence no final deste ano.

As vagas são limitadas. Para mais informações, inscrições e conferir a programação na íntegra clique aqui.

Serviço:
Curso para Formação de Responsáveis Técnicos e Auditores da Produção Integrada de Morango
De 8 a 12 de dezembro de 2014
Embrapa Meio Ambiente – Rod. Campinas Mogi-Mirim, km 127,5 – Tanquinho Velho | Jaguariúna/SP
www.embrapa.br/meio-ambiente
cnpma.eventos@embrapa.br

 

Fonte: Comunicação Andef, com informações da assessoria da Embrapa Meio Ambiente

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.