Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Esalq inicia MBA em Agronegócio

Nova turma começa no próximo dia 28, em Piracicaba, SP; as aulas são quinzenais.

No próximo dia 28, tem início nova turma de MBA em Agronegócios na Esalq, pelo PECEGE (Programa  de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas). A duração do curso é de 20 meses, sendo 410 horas/aula e 40 horas/atividade para trabalho de conclusão de curso. O curso é voltado a profissionais relacionados ao Agronegócio, líderes gerentes e executivos que busquem atualização constante para o melhor desempenho em suas atividades.

O programa do MBA visa proporcionar uma visão integrada do processo empresarial, a partir de conceitos e fundamentos de organização do Sistema Agroindustrial; a percepção da inserção do Agronegócio dentro de um ambiente globalizado; estudos de mercados específicos e de processos para administrar riscos; aprimoramento de competências, técnicas gerenciais e habilidades comportamentais.

O corpo docente é formado por professores doutores, associados e titulares da ESALQ, entre outras unidades da USP e profissionais de renomada experiência no setor privado. A coordenação é de Pedro Valentim Marques, Ph.D, Professor Titular da ESALQ/USP. 

As aulas são quinzenais: sextas-feiras (19 às 22h30) e sábados (das 8 às 12h e das 13h30 às 18h).
Local: Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” / Departamento de Economia, Administração e Sociologia.
Av. Pádua Dias, 11 – Piracicaba/SP

Consulte preços e programação completa no site do PECEGE:
http://www.pecege.esalq.usp.br/cursos/?id=91

Assessoria de Comunicação – Andef

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.