Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Gestão é destaque no 62º SIMPAS

Debate ressalta o papel da tecnologia na competitividade do agronegócio.

Teve início nesta segunda-feira, 03, a 62ª edição do Sistemas Integrados de Manejo na Produção Agrícola Sustentável, SIMPAS. O encontro está sendo realizado no campus da Faculdade de Ituverava “Dr. Francisco Maeda”- FAFRAM. A palestra inaugural “Gestão e tecnologia do agronegócio brasileiro” foi proferida pelo diretor da Associação Brasileira do Agronegócio, ABAG, o agrônomo Luiz Antonio Pinazza, e seguida de debates sob a coordenação de Eduardo Daher, diretor executivo da ANDEF.

&quote;

Da esquerda para direita: Valter Casarin, IPNI; David Roquetti, ANDA; Eduardo Daher, ANDEF; Paulo Cezar Leão, Fundação Educacional de Ituverava; Marcio Pereira, FAFRAM; Plínio de Souza, Abrasem; Jose Annes, ANDEF; e Luiz Pinazza – ABAG.

O SIMPAS tem como objetivo debater sobre ações no campo que possam melhorar o conhecimento dos técnicos, estudantes e produtores. Na programação desta-quarta-feira, 05, haverá as palestras “Tecnologia de aplicação de agrotóxicos”, com Hamilton Ramos, diretor do IAC, Instituto Agronômico de Campinas; “Inovações tecnológicas no uso de produtos fitossanitários” por José Annes Marinho, gerente técnico da Associação Nacional de Defesa Vegetal, ANDEF, e “Manejo integrado de pragas”, por Odair A. Fernandes, professor da Unesp – Jaboticabal.
O 62º SIMPAS é uma realização da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, da Fundação Educacional de Ituverava e da Fafram, e conta com o apoio da Andef, Abag, Anda, Abrasem e IPNI. Mais informações: www.simpas.feituverava.com.br.

FONTE: Comunicação Andef

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.