Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Andef apoia curso sobre Registro e Fiscalização promovido pelo I-PECEGE

Serão quatro encontros, sediados em Piracicaba/SP. 

No dia 6 de maio iniciam-se as aulas da segunda edição do curso sobre Registro e Fiscalização de Agrotóxicos, oferecido pelo I-Pecege (Instituto de Pesquisa e Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas), em parceria com a Esalq/USP, em Piracicaba/SP.  

O objetivo é atualizar os participantes sobre os procedimentos de Registro e Fiscalização de Agrotóxicos e Afins e, ao final das aulas, espera-se que o aluno entenda o processo de registro junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), bem como as práticas durante a fiscalização.

Engenheiros agrônomos, profissionais da área de ciências agrárias e florestais e da área regulatória relacionados à Fiscalização e Registro, são ansiados para o curso. Fiscais Federais Agropecuários do MAPA e profissionais especializados no tema, ministrarão as aulas durante os quatro encontros.

A coordenação acadêmica do treinamento será de responsabilidade do Dr. Pedro Valentim Marques, professor titular do Departamento de Economia, Administração e Sociologia. A coordenação técnica e acadêmica será de responsabilidade do Dr. José Otávio Machado Menten, professor associado do Departamento de Fitopatologia e Nematologia da ESALQ/USP e da Dra. Daniela Flôres, pesquisadora do IPECEGE.

Para conferir a programação, clique aqui.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.pecege.org.br ou pelo telefone (19) 3375-4250.

Para mais informações, envie um e-mail para: oficinaregistro@pecege.esalq.usp.br

Fonte: Comunicação Andef

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.