Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Inovação em debate

Andef apoia XXVIII Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas

Entre 3 e 6 de setembro, Campo Grande será sede do XXVIII o Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninha, com o tema ‘A Ciência das Plantas Daninhas na Era da Biotecnologia’. Promovido pela Sociedade Brasileira da Ciência das Plantas Daninhas, o evento é realizado pela Unesp – Universidade Estadual de São Paulo e pela Embrapa Milho e Sorgo, e conta com apoio da Associação Nacional de Defesa Vegetal, Andef.

Um dos objetivos é promover a troca de discussão científica entre as instituições públicas e privadas para o desenvolvimento científico e tecnológico na área de plantas daninhas tendo como principal ferramenta o uso da biotecnologia. Neste sentido, já na palestra de abertura será abordado o Futuro da Agricultura e o Manejo das Plantas Daninhas.

As inscrições pelo site do congresso já estão encerradas, mas os interessados podem se inscrever no local do evento. Para ver a programação completa ou mais informações acesse www.congressosbcpd.com.br.

Fonte: Comunicação Andef

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.