Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Inovações e educação no campo

Estante da Andef terá demonstrações de produção sustentável de alimentos.

&quote;
Estande na Agrishow: palestras técnicas e produção sustentável de alimentos
A Agrishow inovou as feiras agropecuárias no país ao adotar o conceoto de demonstrações dinâmicas: são apresentadas em ação tecnolgias em tratadores, pulverizadores, colheitadeiras, irrigação, pecuária e armazenagem, entre outras. Ainda são destaques os segmentos da pesquisa, representados por instituições como Embrapa, IAC de Campinas e faculdades de Ciências Agrárias de todo o país. Órgãos governamentais, como o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, MAPA, e secretarias de agricultura de diversos estados também marcam presença.
“A Andef reforçará junto a produtores rurais, entidades do agronegócio, instituições acadêmicas e órgãos governamentais sua inequívoca defesa, juntamente com suas empresas associadas, das boas práticas agrícolas”, explica o diretor Eduardo Daher. “Ao mesmo tempo, reafirmamos nossa missão da proteção vegetal com base na tecnologia moderna e eficiente de defensivos agrícola como garantia da produtividade. Ou seja, estamos falando, na prática, da sustentabilidade na agricultura.” Daher exemplifica a importância que a Andef vem atribuindo à produção sustentável de alimentos com a palestra para jornalistas, no estande da Andef, de Hélder Mutéia, representante da FAO, Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação.

Fonte: Comunicação Andef


       

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.