Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Marketing em horticultura

Curso da ESPM foca um dos mais dinâmicos setores do agronegócio brasileiro.

&quote;

Estão abertas as inscrições, até 30 de abril próximo, para o Curso de Marketing para Produtos da Horticultura. A realização é do Núcleo de Estudos do Agronegócio, da Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, em São Paulo. Com início das aulas em 2 de maio, o curso tem como objetivo apresentar as principais ferramentas de marketing e suas adequações e aplicações ao agronegócio da horticultura, com foco nas pequenas e médias empresas.
O segmento de horticultura, também conhecido com FLV (Frutas, Legumes e Verduras), constitui-se em um dos mais dinâmicos e prósperos setores do agronegócio brasileiro contemporâneo. Assim, o conteúdo programático do curso
ESPM é focado na apresentação de instrumentos de marketing particularmente moldados para o atendimento das necessidades setoriais e no desenvolvimento de atitudes estratégicas, por parte dos agentes das cadeias produtivas da horticultura. Com investimento no valor de R$ 1.543,00, 30 horas-aula, em 8 encontros, uma vez por semana, às segundas-feiras, o curso é voltado para profissionais e empresários de pequenas e médias empresas que atuam na cadeia do agronegócio da horticultura, desde insumos e maquinários até paisagismo e jardinagem.

Mais informações:
ESPM – Campus Rodolfo Lima Martensen – Vila Mariana – SP
Tel. (11) 5081 8225. E-mail
candidato@espm.br
www.espm.br/candidato

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.