Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Inscrições para o MBA em Fitossanidade foram prorrogadas até 23 de janeiro

Curso conta com reformulação em sua grade curricular.

Os interessados podem se inscrever no MBA em Fitossanidade, realizado pelo Instituto Agronômico de Campinas (IAC) em parceria com a Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef), até o dia 26 de dezembro. 

O curso trará a competência e a diversidade científica do IAC, aplicadas à difusão e transferência de conhecimento na área agrícola, com caráter interdisciplinar, associando a área técnica a informações sobre gestão e comunicação. 

"O MBA em Fitossanidade exerce um papel importante na capacitação de profissionais, bem como na difusão de conhecimento sobre a contribuição essencial que a tecnologia oferece aos campos e à produção de alimentos", explica Fábio Kagi, gerente adjunto de inovação e sustentabilidade da ANDEF.

O curso tem como propósito reunir conhecimentos sobre fitossanidade, segurança na agricultura, gestão de pessoas e comunicação, com abordagem teórica e prática. Interligados, esses conhecimentos podem gerar eficazes ferramentas para levar aos diversos públicos o conhecimento agrícola e suas relações com os universos rural e urbano, abrangendo diferentes aspectos da cadeia produtiva. 
 
O curso conta com um público-alvo de engenheiros agrônomos e florestais, biólogos e profissionais de nível superior na área de proteção de plantas.
 
As aulas terão início no dia 06 de fevereiro. Clique aqui e faça a sua inscrição!

Assista o vídeo produzido pelo IAC e entenda mais sobre o curso. 

O MBA

O curso é ministrado à distância, em site específico, com carga horária total de 468 horas, sendo 390 correspondentes aos Módulos, 30 horas dedicadas à Monografia (produção e apresentação) e 48 horas de Encontros Presenciais. 

Distribuído em 10 meses, o MBA é composto por 13 módulos. Sendo o primeiro semestre iniciado em fevereiro e o segundo, em agosto.

No término do segundo semestre letivo, o aluno deverá escolher um tema específico e apresentar uma monografia. E, ao final de cada um desses módulos, haverá uma prova escrita, presencial.

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.