Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / MBA Fitossanidade

Pré-inscrições devem ser feitas até 30/06. O curso é uma paceria da Andef e IAC.

Os interessados em cursar o MBA em Fitossanidade têm até o dia 30 de junho para efetuar as pré-inscrições. O curso é uma parceria do IAC (Instituto Agronômico) com a ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal).

As pré-inscrições podem ser feitas no website: http://www.eadiac.com.br/pre-inscricao-form.php. É preciso também redigir uma carta informando as razões que o levaram a procurar o curso e os objetivos que pretende atingir durante o MBA em Fitossanidade. A seleção inclui avaliação de currículo. O resultado da avaliação será divulgado no dia 8 de julho de 2013 no mesmo website.

As aulas serão realizadas a distância, com três semanas de aula presencial e avaliação do conteúdo, em Campinas, na sede do IAC. Ao término do curso, o aluno deve apresentar uma monografia. O objetivo é reunir conhecimentos sobre fitossanidade, segurança na agricultura, gestão de pessoas e comunicação, com abordagem teórica e prática. O MBA em Fitossanidade é direcionado a engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, biólogos e profissionais de nível superior na área de proteção de plantas.

O MBA tem duração de um ano e meio, distribuído em 14 módulos, com carga horária total de 560 horas. O curso é ministrado por profissionais qualificados em suas respectivas disciplinas.

“Queremos levar conhecimento de qualidade aos profissionais ligados ao setor agrícola do país e também criar um senso crítico em relação aos processos ligados a gestão, marketing, comunicação e técnicas agronômicas buscando melhorar a competitividade nos campos brasileiros”, encerra José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF.

Mais informações: http://www.eadiac.com.br/

Fonte: Alfapress

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.