Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Monsanto há 35 anos em SJC

Monsanto comemora instalação de sua fábrica em São José dos Campos/SP

O presidente da Monsanto do Brasil, André Dias, e o prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury , estarão à disposição da imprensa nesta quarta-feira (13), a partir das 9h30min, durante a cerimônia que marcará a comemoração dos 35 anos de operações do primeiro complexo industrial da Monsanto no Brasil.
Construída em um terreno com área total de 850 mil m2, a unidade de São José dos Campos – exemplo global em procedimentos sustentáveis na companhia – tornou-se a primeira fora dos Estados Unidos a produzir o Roundup, herbicida a base de glifosato que ajudou a revolucionar a forma de fazer agricultura. Hoje, formulações líquidas e granuladas integram o portfólio que acompanha a evolução do agronegócio mundial. A produção de São José dos Campos abastece Europa, América Central, América do Norte, América do Sul, Oceania e Ásia.

 

Serviço:
Evento: 35 anos da Unidade Monsanto em São José dos Campos
Data: 13 de abril
Horário: 9h30min
Local: Av. Carlos Marcondes, 1200 – bairro Limoeiro – São José dos Campos-SP

Glaucy Rodrigues
CDI – Comunicação Corporativa

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.