Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Nova secretária de agricultura

Mônika Bergamaschi tomou posse nesta segunda-feira, dia 6

&quote;

Mônika Bergamischi, ao lado de Cristiano Simon (consultor da Andef), e Luís Coelho (diretor da John Deere), durante visita ao estande da Andef, na Agrishow, dia 6 de maio último.

A engenheira agrônoma Mônika Bergamaschi foi empossada no cargo de secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo nesta segunda-feira (6 de junho), em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes.

O governador Geraldo Alckmin deu posse à nova secretária, que substitui Antonio Julio Junqueira de Queiroz, até então secretário em exercício. Compareceram à cerimônia cerca de 400 lideranças e representantes de entidades do setor, autoridades ligadas ao agronegócio, funcionários da Pasta e imprensa.

Nesta terça, 7 de junho, ocorreu a transmissão do cargo, em evento na sede da Secretaria.

De acordo com Eduardo Daher, diretor executivo da Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef), a indicação de Mônika Bergamaschi para a liderança da Agricultura paulista traz excelentes expectativas para o setor. “Além do conhecimento técnico que a carreira de engenheira agrônoma lhe trouxe, Mônika assume a secretaria com uma visão muito realista de quem já passou pelo campo, pela indústria e lidou com os desafios do agronegócio no estado de São Paulo”.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Secretaria Agricultura SP
Foto: Alexandre Catarino

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.