Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / O agronegócio vai à Campus Party

Duas empresas do setor marcam presença no maior evento de inovação da América Latina.

agronegócio ganha destaque no maior evento de inovação tecnológica da América Latina. Entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, acontece a 10ª Campus Party Brasil no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Duas empresas com atuação no agronegócio marcam presença na edição deste ano. A John Deere, fabricante de máquinas agrícolas, e o aplicativo uBoi apresentarão suas inovações aos visitantes e um delas vai propor um desafio para os participantes, que terão que desenvolver um aplicativo especificamente para a marca.

Com o tema "O Campo na Campus", a John Deere quer fazer uma alusão à origem da palavra que une os públicos urbanos e rurais. Segundo a empresa, o objetivo é inspirar, preparar e desafiar os campuseiros a se tornarem parte central do desenvolvimento tecnológico que o agronegócio brasileiro passará nos próximos anos, principalmente na produção de alimentos em larga escala.

A empresa também vai participar de uma palestra em que Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil, falará sobre a importância da ciência, tecnologia e inovação para a produção de alimentos, no Palco Inovação. E quem quiser viver a experiência de pilotar uma grande colhedora de grãos, poderá se divertir com um simulador que ficará no estande da John Deere das 10h às 22h.

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.