Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Os 72 anos do SINDAG

Andef parabeniza entidade pelo trabalho em prol da indústria de defensivos.

No dia 15 de maio de 2013, o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Agrícola (SINDAG), completou 72 anos de história em defesa da Indústria de Defensivos Agrícolas no Brasil. Desde 1941 o Sindicato baseia suas ações em estudo, coordenação, proteção e representação legal desse setor que tem grande relevância socioeconômica integrado ao Agronegócio brasileiro.

Sediada em São Paulo, no bairro de Moema, a entidade representa suas associadas junto a órgãos de governo e comércio exterior, poderes públicos, entidades de classe, associações rurais e à sociedade civil. Atualmente, o Sindag é membro-líder da Campanha Nacional Contra o Comércio Ilegal de Defensivos Agrícolas. Com 98% de representação das empresas que comercializam defensivos no Brasil, o Sindag também é responsável pelas informações estatísticas e negociações salariais.

A Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF), cumprimenta a todos os colaboradores do Sindag que lidam diariamente com os desafios do setor e contribuem, junto com as demais entidades representativas da produção rural, para o desenvolvimento e reconhecimento da importância do agronegócio no país.

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.