Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Pesquisa e desenvolvimento

FMC fecha acordo com empresa do México para novos defensivos

FMC

A FMC Corporation (NYSE: FMC) anunciou hoje, 29 de janeiro, que sua Divisão de Produtos Agrícolas fechou um acordo de colaboração com a Química Agronômica de México para pesquisa e desenvolvimento de diversos pesticidas biológicos. As duas empresas desenvolverão juntas os novos fungicidas e inseticidas, para uso em todo o mundo.

“Esta transação marca o avanço de mais uma etapa em nosso esforço de oferecer aos clientes produtos biológicos que atendam às suas necessidades em constante mudança”, diz Mark Douglas, presidente da FMC Agricultural Products. “As iniciativas de inovação e colaboração da FMC vêm produzindo tecnologias admiráveis com o passar dos anos, e agora temos a satisfação de incluir a Química Agronómica de México em nosso time de parceiros-chave. O prospecto de expansão de nosso já sólido portfólio de proteção à lavoura é empolgante.”

“A FMC é um excelente parceiro, em vista de sua experiência no desenvolvimento de novas moléculas e seu acesso a mercados globais importantes e em crescimento”, diz Miguel Alvarado, diretor-geral da Química Agronómica de México. “Nossa expectativa é de uma parceria produtiva e de sucesso.”

Os termos do acordo não foram divulgados.

Fonte: FMC

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.