Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Pesquisa e Inovação

ITAL assina cooperação técnico-científica com Alemanha

&quote;

A secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, e o presidente do Fraunhofer Gesellschaft da Alemanha, Hans-Jörg Bullinger, apresentam, no dia 4 de outubro, a cooperação técnico-científica para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e apoio à inovação. A solenidade será realizada na sede do ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Agricultura, e contará com a presença da ministra da Educação e Pesquisa da Alemanha, Annete Schavan.

O objetivo da cooperação é a criação do Fraunhofer Project Center, uma das mais importantes organizações de pesquisa do mundo. Com 80 unidades, só na Alemanha são 60 institutos, atua em parceria com institutos de pesquisa visando soluções para companhias industriais, empresas de serviços e do setor público. Além de suas atividades na Europa, opera nos EUA, na Ásia, no Oriente Médio e na América Latina.

Para mais informaçãos sobre a solenidade acesse www.ital.sp.gov.br.


Fonte: Comunicação Andef

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.