Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Prêmio Defesa Vegetal tem nova agenda e se torna bianual

Objetivo é criar novos projetos e fortalecer aqueles que já existem.

Há 19 anos, o Prêmio Defesa Vegetal se constituiu um marco do compromisso da indústria de defensivos agrícolas e entidades parceiras com o desenvolvimento do agronegócio no País. Em 2016, novo desafio é lançado: a edição do Prêmio terá duas agendas distintas, o que torna a cerimônia bianual.

Para que os projetos desenvolvidos ganhem maior tempo de maturação e possibilitem mensurar de forma ainda mais objetiva os resultados, o Prêmio Defesa Vegetal propõe duas agendas interrelacionadas: num ano, incentiva-se a criação de novos projetos ou fortalecer e consolidar aqueles já existentes; no ano seguinte, as entidades realizadoras avaliam os trabalhos e, assim, procede-se a cerimônia da premiação.

Tempo de criar, tempo para celebrar
Cada edição do Prêmio terá dois momentos: nos anos pares, como este de 2016, prioriza-se a criação de novos projetos e consolidação daqueles já existentes; no ano seguinte, anos ímpares, as entidades realizadoras avaliam os trabalhos, mensuram os resultados e, assim, procedem o reconhecimento, com a premiação – que ocorrerá em 2017. Ou seja: tempo de semear, tempo de colher.

Compartilhando valores: agricultura moderna e sustentável
Ao desdobrar-se numa agenda bianual, o Prêmio otimiza esforços, talentos e investimentos. Compartilham tais valores mais empresas, instituições acadêmicas e de pesquisa, entidades do agronegócio e da sociedade civil por uma agropecuária cada vez mais moderna, eficiente e conservacionista dos recursos naturais para a plena qualidade de vida dos brasileiros e das futuras gerações.

Para mais informações, acesse: premiodefesavegetal.org.br

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.