Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Prêmio de Ciência e Tecnologia

Estado do Paraná premia trabalhos de Ciências Agrárias, Humanas e Sociais.

As inscrições para o 24º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia estão abertas até o próximo dia 10, sexta-feira. Promovido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), o prêmio contempla as áreas das Ciências Agrárias, das Ciências Humanas e Sociais.

O Prêmio será conferido em quatro categorias: Profissional (um professor-pesquisador e um pesquisador-extensionista), Estudante de Curso de Graduação, Inventor Independente e Jornalista Científico. Este é o segundo ano consecutivo em que a premiação inclui a categoria de jornalismo científico e terceiro ano em que contempla a categoria de inventor independente.

Os candidatos selecionados vão receber um diploma e uma quantia em dinheiro que varia entre R$ 3,1 mil e R$ 9,5 mil, dependendo da Categoria, durante o IV Encontro de Ciência e Tecnologia do Paraná, que será realizado em Cascavel, de 19 a 22 de outubro de 2010.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que fica na Rua Prefeito Lothário Meissner, 350, bairro Jardim Botânico, em Curitiba, Paraná. Por correio, o prazo da postagem dos documentos também termina no dia 10 de setembro de 2010. Informações adicionais podem ser obtidas pela internet, no endereço www.seti.pr.gov.br, email: cct@seti.pr.gov.br, ou pelo telefone: (41) 3281-7383.
 
Agência Estadual de Notícias
Foto: Dekalb

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.