Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Processo seletivo

Inpe abre vagas para técnicos e pesquisadores. Inscrições até 29 de janeiro.

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para atividades técnicas e de pesquisa.

São dois editais e as inscrições para ambos vão até 29 de janeiro. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e os salários variam de R$ 2.250 a R$ 8.300.

O primeiro edital é destinado à contratação de 15 profissionais de nível médio e superior que atuarão no Centro de Rastreio e Controle de Satélites do Inpe. As vagas são para São José dos Campos, Cuiabá e Alcântara. As inscrições devem ser realizadas nas unidades de Cuiabá (MT), São Luís (MA) e São José dos Campos (SP).

As contratações serão feitas por um prazo de um ano, prorrogáveis – desde que o prazo total não exceda a cinco anos.

Já para o segundo edital são 26 vagas de nível superior na área de Pesquisa em Previsão de Tempo e Estudos Climáticos. Os selecionados trabalharão em São José dos Campos e Cachoeira Paulista (SP), locais onde também devem ser realizadas as inscrições. Nesse caso, os contratos terão duração de um ano, podendo ser renovados por um prazo máximo de quatro anos.

Mais informações: http://www.inpe.br/processo_seletivo/index_processo.php

Fonte: Agência FAPESP

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.