Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Propriedade Intelectual

Andef apoia mesa redonda na sede da ASPI no próximo mês.

No próximo dia 4 de junho, em São Paulo, acontece uma mesa redonda com o tema “Segredo Industrial vs Lei de Acesso a Informação: uma contradição?”, que tem como objetivo apresentar ao público três visões diferentes sobre a temática: a internacional, a nacional e a do governo. Promovida pela Associação Paulista da Propriedade Intelectual (ASPI), em parceria com a ANDEF, o evento atende a demanda do XXXIII Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), realizado no Rio de Janeiro, em agosto do ano passado.

O encontro reúne profissionais, principalmente de São Paulo e autoridades envolvidas no debate e aperfeiçoamento da Propriedade Intelectual, para tratar da Lei de Acesso à Informação e Dados Regulatórios no setor do agronegócio. A visão internacional do tema fica sob o comando do Javier Fernandez, assessor jurídico e gerente de assuntos regulatórios da CropLife Latin América, associação que reúne as indústrias que atuam em pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas.

Quem fala com a visão nacional é o engenheiro e advogado, Gustavo de Freitas Morais, considerado o melhor advogado de Propriedade Intelectual do Brasil pelo ILO Client Choice Award – 2012. E para falar sobre a área governamental, um representante do Ministério da Agricultura, ainda a ser confirmado. A moderadora de todo o evento é a advogada, Andréa Garbelini Queiroz.

Mais informações acesse www.aspi.org.br, ligue para (11) 5575.4944 ou envie e-mail aspi@aspi.org.br .

Serviço:
Palestra – ‘Segredo industrial vs Lei de acesso à informação: uma contradição?’
Dia 4 de junho de 2014
Às 18h30
Na sede da ASPI (Associação Paulista da Propriedade Intelectual)
Av. Professor Ascendino Reis, 1548, Vila Clementino | São Paulo

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.