Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / SIMPAS chega a sua 70ª edição e têm inscrições abertas

Evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, em Piracicaba/SP.

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ / USP) e Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (COPLACANA) realizarão, nos dias 12 e 13 de setembro, no interior de São Paulo, o 70º SIMPAS (Sistemas Integrados de Manejo na Produção Agrícola Sustentável).

A Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF), Associação Brasileira de Agronegócio (ABAG), Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), Associação Brasileira de Sementes e Mudas (ABRASEM), Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA) e o Instituto Internacional de Nutrição de Plantas (IPNI), apoiam o evento.

Em 70 edições, o SIMPAS já foi realizado em 65 munícipios, de 16 estados brasileiros, levando informações sobre agricultura sustentável para mais de quinze mil participantes.

Para o evento são esperados: agricultores, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, administradores, professores, pesquisadores, estudantes e comunidade em geral, participem das discussões, que são direcionadas em quatro painéis: Agronegócio; Fertilidade; Sementes e máquinas e Defensivos agrícolas.

Distribuição em dois dias de atividades, uma programação com 10 palestras e quatro debates, com intuito de promover uma atualização de conhecimentos técnicos nas áreas que envolvem o uso de insumos agrícolas e de gestão fitossanitária, dentro de uma visão sistêmica e integrada da produção Agrícola sustentável, tendo como objetivo a busca racional do aumento da oferta de agricultura brasileira.

Para conferir um programa completo e executar sua inscrição, acesse simpas.com.br.

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.