Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / Taubaté sedia comemorações do Dia Nacional do Campo Limpo 2015

A cerimônia oficial de encerramento das atividades de comemoração do Dia Nacional do Campo Limpo 2015 será realizada hoje (21), em Taubaté (SP), na Campo Limpo Reciclagem e Transformação de Plásticos.

A data, que é comemorada há mais de 10 anos e está instituída no calendário nacional no dia 18 de agosto, tem como principal objetivo levar às comunidades do entorno das unidades de recebimento de embalagens à reflexão, conscientização e participação em atividades relacionadas à conservação do meio ambiente, por meio do exemplo de sucesso que é esse sistema.

A Campo Limpo Reciclagem e Transformação de Plásticos – recicladora criada com o objetivo de fechar o ciclo de gestão das embalagens de defensivos agrícolas pós-consumo e promover a autossuficiência econômica do Sistema Campo Limpo (logística reversa das embalagens vazias de agrotóxicos) – foi escolhida para a solenidade de fechamento porque, na ocasião, também será celebrado o lançamento da pedra fundamental da Campo Limpo Tampas e Resinas Plásticas. A nova recicladora parceira do Sistema produzirá sistemas de vedação de alta performance, as Ecocaps.

No evento de encerramento, estarão presentes autoridades locais e estaduais, distribuidores, cooperativas, fabricantes, produtores rurais e lideranças das entidades organizadoras e integrantes da comunidade.

Serviço:

Cerimônia oficial de encerramento das atividades do Dia Nacional do Campo Limpo 

21 de agosto de 2015

A partir das 10h

Campo Limpo Reciclagem e Transformação de Plásticos

Av. José Geraldo de Mattos, 765 – Distrito Industrial de Piracangaguá – Taubaté (SP)

Fonte: inpEV

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.