Você está aqui: Home / Imprensa / Notícias / XVII Congresso de Toxicologia

Andef apresentou alguns de seus projetos de destaque em boas práticas agrícolas

Representantes da Associação Nacional de Defesa Vegetal, Andef, estiveram presentes no XVII Congresso Brasileiro de Toxicologia, realizado em Ribeirão Preto – SP de 22 a 25 de junho, para discutir questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável no mundo moderno. Ao longo do evento, a Andef distribuiu manuais e DVDs sobre o uso seguro de defensivos agrícolas, equipamentos de proteção individual e apresentou dois trabalhos sobre classificação toxicológica. 

“A Andef acredita que o Congresso Brasileiro de Toxicologia é uma oportunidade única para mostrar à sociedade e ao meio acadêmico os projetos que desenvolvemos na área de educação, além de ter a chance de participar das discussões referentes à avaliação toxicológica e avaliação de riscos ligada a nosso negócio”, explica José Annes Marinho, gerente de educação da Andef.

O evento, que contou com a participação toxicologistas, farmacêuticos, biólogos, engenheiros, agrônomos, professores e estudantes de universidades e profissionais de laboratórios nacionais e internacionais, teve como tema central “A Toxicologia em uma economia emergente: os desafios para um mundo sustentável”.

&quote;

Fonte: Alfapress Comunicações

ANDEF. Avenida Roque Petroni Júnior, 850 . 19º andar . Torre Jaceru . Jardim das Acácias . CEP: 04707-000 . Tel.: 55 (11) 3087-5033 - (Mapa) Desenvolvido por UAU!LINE.